O departamento de gestão e logística, surge no sentido de dotar o mercado de soluções competitivas na área de gestão e valorização de ativos e créditos.
Possuímos uma estrutura especializada, com fortes referências no setor, tendo excelentes parcerias com várias entidades dos mais variados setores de atividade.
Confiantes das vantagens que os nossos serviços poderão proporcionar a quem recorre aos mesmos, oferecemos o conhecimento real do mercado, baseando as atuações em pilares de rigor e confiança.
· Cobrança de valores; contacto telefónico, por carta e pessoal (preferencialmente).
· Recuperação de bens; bens imóveis diversos, viaturas, máquinas e equipamentos.
· Gestão e logística; remoção e transporte. Armazenagem.
· Promoção de vendas; Leilão. Venda direta e por carta fechada. Inventariação e avaliação, promoção e divulgação.
· Análise documental, financeira e jurídica.
· Avaliação patrimonial.
· Representação de credores.
· Negociação.
· Assunção da função de Fiel Depositário com relatórios sobre o estado físico dos imóveis, ocupação e outros.
· Arrombamento e mudança de fechaduras.
· Planeamento e coordenação de obras de melhoria, recuperação ou conclusão.
· Apoio, obtenção de documentações, certificação energética, levantamentos topográficos, retificação de áreas, licenciamentos e demais formalismos legais.
· Avaliações pelo método comparativos e análise de riscos de mercado.
· Coordenação de visitas e acompanhamento de interessados; Promoção e venda.
© 2023 LUSOPARTICIPAÇOES AVALIBERICA, S.A.
Formulário submetido com sucesso. Aguarde parecer dos nossos serviços.
Já solicitou a participação nesta venda. Pedimos que aguarde a resposta à nossa análise.
A sua conta foi atualizada com sucesso.